plataforma

O QUE NOSSO SISTEMA OFERECE

Entenda o funcionamento das nossas
principais funcionalidades.

ALERTAS DIÁRIOS
NO EMAIL

Crie projetos para monitorar seus processos e receba alertas de publicações DOU, eventos Cadastro Mineiro, Movimentações do Processo e Documentos SEI. Praticidade, agilidade e precisão no seu email.

DOWNLOAD DOS
DOCUMENTOS SEI

Acesse todos os documentos SEI de seus processos, dentro do período que desejar. Conheça de antemão os despachos e ofícios da ANM, antes mesmo de serem publicados no DOU. Antecipe ações e dê mais celeridade aos seus processos.

ANÁLISES GRÁFICAS
POR DASHBOARDS

Tenha acesso a um resumo gráfico global, no período que desejar, para todos os eventos que acontecem com seus processos, economizando tempo e dinheiro. Saiba rapidamente das novidades sobre os projetos criados. Visão sistêmica e estratégica para suas decisões.

FILTROS
AVANÇADOS

O módulo mapas proporciona além de uma visão da localização, buscas rápidas por processo e substâncias. Se quiser mais detalhes, realize filtros por localização, pessoas e eventos. Agilidade e objetividade na sua análise.

ACESSO ÀS
PUBLICAÇÕES DO DOU

Receba alertas diários de todas as publicações de eventos no Diário Oficial da União, de forma rápida, sucinta e direta. Saiba no mesmo dia, logo pela manhã, tudo que a ANM publica sobre seus processos. Evite perda de prazos e multas de seus títulos.

GESTÃO DE
MÚLTIPLOS USUÁRIOS

Compartilhe ações com todos os integrantes de sua equipe. Atribua privilégios de acordo com o nível de responsabilidade de cada usuário para criar/excluir projetos, monitorar/remover processos ou gerenciar as ações do time. Flexibilidade e dinamismo para a sua gestão.

como nosso sistema opera

Nosso sistema realiza uma varredura nos bancos de dados públicos em que a ANM
disponibiliza os dados do seu processo e os qualifica para que você
possa acessar informações seguras e com agilidade.

ACESSAR